domingo, julho 08, 2007

APOIE-SE EM MIM



Kirk Franklin - Lean On Me (tradução)
Kirk Franklin

Kirk Franklin – Apóie-se em mim
Por Kirk Franklin

[Bono] Oooooohhh
[Kirk] Isto é para aquela criancinha sem pai
Para aquele homem que não tem um lugar pra ficar
Para aquele garotinho vivendo com AIDS
[R. Kelly] Posso te contar uma história? Contar uma
história
[Kirk] Você pode se apoiar em mim

[R. Kelly] Há um homem (oh sim)
Em um canto
Ele não tem um lar
Ele não tem comida
E seus céus azuis não existem (Sim, é isso)
Você pode ouvi-lo gritar?

[Crystal Lewis] A há uma garota
Procurando por um pai e um amigo
Orando para que um dia a tempestade acabe
Mas ao invés de fugir
Abra seu coração e diga

[Chorus]:
[Choir] Eu estou aqui
Você não tem que se preocupar
Eu posso ver…
[Kirk] Eu posso ver suas lágrimas
[Choir]… suas lágrimas
Estarei aí apressadamente quando você chamar
[Kirk] Sim, eu estarei
[Choir] Amigos estão lá para te segurar quando você
cair
[Kirk] Aqui está meu ombro
[Choir] Aqui está meu ombro, você pode se apoiar em
mim

[Kirk] Aleluia
[Mary J. Blige] Oooooohhhhh
[Kirk] Ouça

[Mary J. Blige] Oh, ha uma criança
Que está doente e implorando para ser liberta
Mas não há cura para sua doença
Ele olha para sua mãe e

[Choir] Ela segura (segura), sua mão (mão)
[Bono] Orando para que algum dia
O sol volte a brilhar
[Kirk] E o medo?
[Choir] E o medo irá acabar
[Kirk] O medo irá acabar… Venham

[Choir] Eu estou aqui
[Mary J. Blige] Eu estou aqui
[Choir] Você não tem que se preocupar
[Mary J. Blige] Você não tem que se preocupar
[Choir] Eu posso ver…
[Mary J. Blige] Eu vejo…
[Choir] …suas lágrimas
[Mary J. Blige]… suas lágrimas, sim
[Choir] Estarei aí apressadamente quando você chamar
[Choir] Amigos estão aí para te segurar quando você
cair
[Mary J. Blige] Eu sou sua amiga e te segurarei quando
você, quando, quando você cair
[Choir] Aqui está meu ombro, você pode se apoiar em
mim
[Mary J. Blige] Aqui está meu ombro, você pode se
apoiar em mim

[Ponte]
[R. Kelly] Diga-me, como eu posso, como eu posso amar
Jesus?
Quando eu nunca vi Sua face?
[Bono] Sim, eu vejo você morrendo
[Crystal Lewis] E eu viro e me afasto

[Crystal] Então segure minha mão
[Mary J. Blige] Oooooohhhhh
[Bono] Ele está esperando apenas para facilitar sua
mente incomodada
[Kirk] Sim, sim, ele ama você mais do que você sempre
saberá
[Bono] 'STEAD de andar afastado
[Kirk] Abra
[Crystal Lewis] Abra seu coração e diga
[Kirk] Venham

[Chorus]
[Choir] Eu estou aqui
[R. Kelly] Eu estou aqui
[Choir] Você não tem que se preocupar
Eu posso ver suas lágrimas
Eu estarei aqui apressadamente quando você chamar
[Kirk] Aleluia
[Choir] Aaaaaaaah
[Tamila Mann – Family] Quando voce chamar,
amigos estarão aí para te segurar quando, te segurar
quando você cair
[Choir] Aqui está meu ombro, você pode se apoiar em
mim
[Dalon Collins – Family] Obrigado Jesus, sim
[R. Kelly] Oh sim, oh sim
[Choir] Aqui está meu ombro, você pode se apoiar em
mim
Aqui está meu ombro, você pode se apoiar em mim
[Bono] Você pode se apoiar em mim
[R. Kelly] Apóie-se em mim, sim, sim, Intro
[Bono] Oooooohhh
[Kirk] Isto é para aquela criancinha que não tem pai
Para aquele homem que não tem um lugar pra ficar
Para aquele garotinho vivendo com AIDS
[R. Kelly] Posso te contar uma história? Contar uma
história
[Kirk] Você pode se apoiar em mim

Um comentário:

Unknown disse...

Boa Noite caro Professor,


Como está Professor? Sou eu, o Cristian, tive aula com o senhor há 2 anos atrás, quando eu estava na turma TS103 manhã, a turma do Léo, do Israel, do Márcio, do Willian, da Adriana, entre outros(as), espero que o senhor esteja lembrado. Professor, o motivo de meu contato, é que eu quero esclarecer algumas dúvidas, e fazer-te algumas perguntas, sei que o senhor pode me ajudar, pois o senhor é um profundo entendedor do assunto e uma pessoa na qual eu confio. Bom, vou começar pelo começo e tentarei não me estender demais.
Passei em um concurso para o cargo de Assistente Administrativo para a Prefeitura de Canoas, e fui lotado no Hospital de Pronto Socorro do Município, que fica no bairro Mathias Velho, e estou lá desde dia 12 de março do anos passado. Logo que entramos, eu e meus 15 colegas, todos assistentes administrativos e todos concursados, levantamos a hipótese de termos direito a insalubridade, e desde então, vem se arrastando um processo administrativo(Processo Ofício 5402/2008 - Laudos 33/09; 34/09; 35/09) para averiguar esse nosso direito. Cada um de nós foi parar em um setor dentro do HPS, eu fiquei responsável pelo Serviço de Prontuário do Paciente, lá também chamado de SAME(Serviço de Arquivo Médico), e minhas atividades entre outras eram: Buscar os boletins de atendimento nos setores de atendimento do Hospital, levá-los para o faturamento, e de lá para o arquivo, que era numa sala ao lado do setor usado para o processamento de roupas sujas de pacientes, que por sua vez, era lavado frequentemente e acabava molhando as caixas do arquivo que ficavam armazenadas no chão juntas á divisória entre as salas.
Uma de minhas funções era organizar e arquivar toda documentação médica(Laudos, boletins de atendimento, fichas de internações, etc.) de pacientes que passavam pelo Hospital, isso de forma manual e sem proteção nehuma. Quando solicitado por médicos, eu tinha que levar documentos frequentemente, e principalmente na UTI, Bloco Cirúrgico e Emergência, trafegando por toda a área de atendimento do HPS, e o própria máquina de cartão poto fica nessa área. Eu circulava não menos que 4 horas diárias por essas áreas do HPS para realizar parte de minhas tarefas.
No inicio do mês de Dezembro, fui transferido para o Almoxarifado, onde estou até agora. O acesso para o almoxarifado também é por dentro da área assistencial, e o seu ambiente tem que ser mantido em baixa temperatura, devido aos medicamentos e produtos inflámaveis e também outros de fácil combustão que são abrigados lá. Dentre algumas de minha funções, vale destacar: recebimento, acompanhamento de operação de descarga, conferência de produtos inflamáveis(Óleo diesel - 5.000l por entrega, alcool, soluções, botijões de GLP - 8 de 20kg por entrega, entre outro produtos e materiais); controle de estoque fisicamente e via sistema; Elaboração de cotação para compra de materiais, controle de notas fiscais, contato com fornecedores e demais rotinas de um almoxarifado.
Este mês foi pago pela prefeitura os valores retroativos desde da insalubridade de quase todos esses meus colegas, menos de 4, e eu fui um desses 4 que tive o processo administrativo indeferido, com base nos decretos municipais 201/84 e 787/86 e portaria 3214/78, e até agora não consigo entender o porque, e quais foram os critérios usados nessa perícia. Um colega meu, que esta há 3 meses no setor do arquivo, onde eu fiquei até dezembro, ganhou o valor retroativo á este período, mas todos ganharam só o retroativo, e não permanecerão ganhando, enquanto eu não ganhei nem o retroativo.
Hoje fui até o RH da Prefeitura para poder vizualizar o laudo da perícia realizada comigo, já que lá me proibiram de tirar cópia do mesmo, e constatei que o perito responsável(Bruno Antônio Noal - Médico do Trabalho -Matrícula 2268-3) omitiu no laudo final, algumas coisas que ele tinha escrito no dia da perícia, e que eu havia lido e assinado, e além disso, relatou que minha função era desempenhada única e exclusivamente dentro de minha sala no setor administrativo do HPS. Foi então que elaborei um novo documento com um CD de fotos em anexo, o mais detalhista possível, para contestação, e encaminhei ao Protocolo Geral do Município, abrindo um novo processo, pedindo a reavaliação e revisão de meu processo que foi indeferido anteriormente.
Agora professor, senta que lá vêm as perguntas...hehehe: O que eu faço agora, algum conselho a me dar? Qual a tua opnião sobre tudo isso professor? Será que meu pedido procede mesmo? Porque será que ele foi indeferido? Na tua opnião, será que dessa vez meu pedido não será indeferido? Será que vou receber os valores retroativos da insalubridade desde março de 2008? Será que vou continuar recebendo depois? E se continuar, será Insalubridade ou Periculosidade? Será que há algo mais que eu possa fazer? Na justiça sei q não convém entrar, porque ainda estou no estágio probatório de 3 anos, me dá uma luz Professor.
Bom professor, já viu que minhas dúvidas são muitas, se puder me ajudar serei eternamente grato. Recorrí ao senhor porque não conheço mais ninguém com conhecimento suficiente para sanar minhas dúvidas, e que eu confie para me aconselhar. Agradeço desde já o teu apoio e a tua atenção professor, e aguardo um retorno teu. Abração Gérson.



Att
Cristian Skieresz
Ass. Administrativo A
SEAH/PMC - Canoas/RS